Ícone alego digital Ícone alego digital

Magal defende subsídio do Eixo Anhangüera na CCJ

13 de Agosto de 2007 às 14:42
Evandro Magal defendeu hoje, na sessão da CCJ, a manutenção da passagem a R$ 0,45 e iniciou a coleta de assinaturas para manter o Eixo Anhangëra sob responsabilidade do governo estadual

Evandro Magal (PSDB) defendeu novamente nesta quinta-feira, na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a manutenção do subsídio do Eixo Anhangüera. Evandro Magal havia proposto ontem, em plenário, a criação de uma comissão que defendesse a manutenção da passagem do Eixo Anhangüera a R$ 0,45.

 

Ao defender hoje a permanência do Eixo Anhanguera sob tutela do governo estadual, o parlamentar disse estar coletando assinaturas "para evitar que esta conquista dos goianos seja perdida". Magal informou também que havia contestado, em entrevista a uma rádio da capital, os argumentos do prefeito Iris Rezende para a licitação do transporte coletivo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.