Major Araújo confirma decisão sobre cargo de vice-prefeito no dia 12 de dezembro
Vice-prefeito eleito de Goiânia, o deputado estadual Major Araújo (PRP) confirma para 12 de dezembro a sua decisão de continuar ou não no exercício do mandato na Assembleia Legislativa. O anúncio será feito dois dias antes da data estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a diplomação do prefeito Iris Rezende (PMDB) e dos novos integrantes da Câmara Municipal.
Major Araújo informa que já conversou sobre o assunto com o presidente regional do PRP, Jorcelino Braga, tendo recebido dele apoio incondicional para qualquer decisão. “O meu partido não fez nenhuma objeção e vai respeitar o meu posicionamento”, disse ele, admitindo que a tendência é renunciar ao cargo de vice-prefeito para continuar deputado.
Até agora, segundo o parlamentar, tem sido unânime a opinião dos segmentos que o apoiam para ele continuar no Poder Legislativo e dar sequência à luta em defesa dos integrantes da Polícia Militar. “Tanto o meu partido, quanto a minha base política estão comigo para o que der e vier”, completa Major Araújo.