Ícone alego digital Ícone alego digital

Lívio Luciano se diz pronto para assumir mandato de deputado

01 de Fevereiro de 2017 às 10:30

Terceiro suplente do PMDB na Assembleia Legislativa, Lívio Luciano registrou presença em Plenário antes mesmo da posse da nova Mesa Diretora. Em rápido contato com o novo presidente José Vitti, na Diretoria Legislativa, ele disse que estava aguardando apenas o comunicado oficial da renúncia do 2º suplente do PMDB, Clécio Alves, para assumir a vaga aberta pela eleição do deputado Adib Elias para a Prefeitura de Catalão.

A expectativa é que a posse seja efetivada ainda na manhã desta quarta-feira, 1º, durante a sessão extraordinária para escolha do novo 1º secretário da Mesa Diretora. O cargo está vago após renúncia do deputado Helio de Sousa, que tinha sido eleito em 29 de junho.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.