Escola do Legislativo promove curso de Atendimento ao Público
A Assembleia Legislativa de Goiás, através da Escola do Legislativo promovem nos dias 20 e 24 de março, segunda e sexta-feira das 8h30 às 10h e das 14h às 15h30, curso “Atendimento ao Público por Telefone”, na Sala 1 da Escola do Legislativo.
O curso foi dividido em quatro turmas entre os dois dias, 20 e 24, nos turnos matutino e vespertino. O evento é destinado para servidores da Casa e as inscrições podem ser realizadas, antecipadamente, na Seção Administrativa da Escola do Legislativo ou pelo ramal 3199.
Programação
Parte 1
Évelin Cândido Ferreira, Pós-graduada em Distúrbio da Comunicação (CEFAC Universidade de Franca-SP); Pós-graduada em Psicanálise e Inteligência Multifocal pela Uni–Evangélica, e em Políticas Públicas pela Faculdade Albert Einstein (2009); Graduada em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC/GO (1992); servidora efetiva da Secretaria de Recursos Humanos, atuando como Fonoaudióloga Clínica desde 1995 na Seção de Serviços Médicos da Assembleia Legislativa.
Conteúdo Programático
1. A relevância do bom atendimento;
2. Orientações para uma boa comunicação;
3. Dicas para o bom atendimento ao telefone e recebimento de pessoas;
4. A conduta adequada no ambiente de trabalho;
5. Ética profissional;
6. Orientações Finais.
Monitoras: Fiama Maria da Silva, graduada em Fonoaudiologia pela PUC-GO (2015), servidora comissionada, atuando na Seção de Serviços Médicos, Secretaria de Recursos Humanos, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Adriana Alves Bonfim, graduanda em Fonoaudiologia na PUC-GO, estagiária na Seção de Serviços Médicos, Secretaria de Recursos Humanos, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Parte 2
Rosemere Imay Ribeiro: Pós-graduada em Docência para a Educação Profissional pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac (2012); Pós-graduada em Ciências da Computação – Redes de Computadores pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás pela PUC-GO (2002); Graduada em curso Tecnólogo em Processamento de Dados pela Sociedade Objetivo de Ensino Superior (1997); servidora efetiva da Secretaria de Tecnologia da Informação, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Marcos Rogério de Lima Brito: Pós-graduado em Comunicação de Dados e Telecomunicações pela Faculdade de Tecnologia do SENAI de Desenvolvimento Gerencial - FATESGO (2008); Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Pernambuco – UPE (1995) e em Direito pela PUC-GO (2010); servidor efetivo da Secretaria de Tecnologia da Informação, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Conteúdo Programático
1. Apresentação do novo sistema telefônico (voip);
2. Apresentação dos modelos de aparelhos telefônicos;
3. Orientação sobre como realizar transferência e conferência;
4. Criação de agenda (adicionar favoritos);
5. Busca por ramal;
6. Ligações externas para celular;
7. Simulação com utilização dos aparelhos;
8. Orientações Finais.