Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ aprova instituição do Certificado Estadual "Amigos da Educação"

16 de Março de 2017 às 14:20

Aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) o projeto n°3712/16 de autoria do deputado Francisco Jr (PSD), que institui o Certificado Estadual “Amigos da Educação”.

"A certificação do ente jurídico estará vinculada à participação na forma de doações de materiais, realização de obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação de prédios escolares, bem como qualquer outra ação que vise beneficiar o ensino das escolas públicas do Estado de Goiás", diz o texto do projeto.

De acordo com o parlamentar, o presente projeto de lei visa estimular pessoas jurídicas a contribuírem com ações que beneficiem o ensino na rede pública estadual.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.