Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que nomeia tribunas do Plenário Getulino Artiaga é emendado e volta para CCJ

29 de Março de 2017 às 15:37

A propositura de nº 3369/16, de autoria do deputado licenciado Lucas Calil (PSL), que se encontrava em 1ª fase de discussão e votação, foi emendada pelo deputado Humberto Aidar (PT) durante sessão ordinária desta quarta-feira, 29, no Plenário Getulino Artiaga.

A proposta, que dividiu opiniões durante a sua votação na CCJ, tem o objetivo de nomear as tribunas do Plenário da Casa. Pelo texto, a tribuna de situação do Plenário receberia o nome de José Gomes da Rocha. Já à tribuna de oposição, seria atribuído o nome de Nelito Brandão.

Durante a discussão do projeto, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) sugeriu sobrestá-la e afirmou que “uma matéria desta envergadura deveria ser de autoria da presidência", mas que, antes, houvesse consulta a todos os parlamentares da Casa. 

A propositura retorna, agora, para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), para que seja feito um novo relatório após análise do texto apresentado por Humberto Aidar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.