Ícone alego digital Ícone alego digital

TCE manda projeto em que pede reajuste para seus servidores

30 de Março de 2017 às 09:57

Está em andamento na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei, N° 934/17, encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), com o objetivo de alterar o atual inciso que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores daquela Corte. 

Com a aprovação do projeto, pretende-se aplicar o reajuste geral anual aos servidores do TCE, visando manter o poder aquisitivo dos servidores e repor as perdas salariais ocorridas ao longo do exercício de 2016 no porcentual de 6,58%, a partir de maio de 2017.

O projeto de lei se encontra na Coordenadoria de Apoio Legislativo para análise, e será encaminhado para as demais Comissões responsáveis para as devidas verificações, sendo então enviado para o Plenário para votação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.