Deputados estaduais participam de abertura da Tecnoshow
Com a participação dos deputados estaduais Lissauer Vieira (PSB), Karlos Cabral (PDT) e Lincoln Tejota (PSD), está sendo aberta na manhã desta segunda-feira, 3, a 16ª edição da Tecnoshow-Comigo. Também estão presentes o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), e os senadores Wilder Morais (PP), Ronaldo Caiado (DEM) e Lúcia Vânia (PSB).
O anfitrião do evento é o presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), Antonio Chavaglia. Também na mesa os deputados federais Marcos Abrão (PP), Heuler Cruvinel (PSD), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, o ex-ministro da Agricultura Alysson Paulinelli.
Na edição anterior a feira reuniu 98 mil visitantes, movimentando R$ 1,3 bilhão em negociações e 5.500 empregos diretos. Esta feira reúne diferentes segmentos da economia de Rio Verde e traz incentivos para o crescimento do comércio regional. Trata-se de uma das maiores feiras brasileiras voltadas para o agronegócio.