Auditor fiscal integrante da Anfip apresenta livro da Associação que cita os prejuízos da Reforma
Durante a audiência pública que debate a Reforma da Previdência, o auditor fiscal da Receita Federal, Vilson Antonio, representante da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) foi convidado para proferir fala aos presentes.
"Depois de muitas reformas e mudanças, estamos aqui de novo debatendo mais uma. Nunca vimos nenhuma das reformas vindo em favor do trabalhador, do contribuinte e do aposentado", ressaltou.
Na oportunidade, Vilson Antonio reproduziu um vídeo, que a Anfip produziu, falando do que ele chamou "de mentiras por trás da Reforma da Previdência". "O Governo descumpre a Constituição desde 1990. A proposta da Reforma da Previdência quer retirar direitos dos trabalhadores", afirmou.
Após a veiculação do vídeo, o auditor fiscal contou que a Anfip procurou convidar diversos especialistas de várias áreas para fazer uma análise sobre a reforma previdenciária. "Com todas as informações produzimos um livro com o resumo e também uma cartilha que explica como cada classe social será prejudicada", contou.
Audiência pública que discute PEC 287 ocorre no auditório Solon Amaral do Palácio Alfredo Nasser.