Ícone alego digital Ícone alego digital

Estádio Serra Dourada

22 de Agosto de 2007 às 10:47
Evandro Magal vai pedir a suspensão da licitação dos serviços de bar e lanchonete do Serra Dourada, marcada para setembro. Ele quer evitar a concorrência desleal e abrir oportunidade a maior número de pessoas.
Uma comissão de 30 proprietários de bares e lanchonetes do Estádio Serra Dourada esteve hoje com o deputado Evandro Magal (PSDB), na Assembléia Legislativa, para discutir edital com novas regras para exploração dos serviços, marcado para 4 de setembro.

Segundo um dos atuais permissionários, Emival da Luz, o “Barbinha”, o ideal seria a suspensão do edital por um prazo determinado, permitindo que os atuais permissionários possam participar em iguais condições com os demais.

A pedido de Carlos Gaúcho, também permissionário, Evandro Magal prometeu interceder junto ao superintendente do Serra Dourada, Talles Barreto, para alterar também alguns dispositivos que proíbem a participação dos atuais locatários.

“É o caso de servidores públicos estaduais que não podem participar da concorrência e também a ameaça de uma única rede de fast foot vencer a licitação”, diz Magal, defendendo um prazo maior para examinar todas as questões. “Primeiro queremos a suspensão, depois um tempo maior para as discussões”, resume.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.