Vice-presidente da Comissão de Habitação quer mais Câmaras Técnicas Setoriais
Com o objetivo de debater os problemas enfrentados pela Região Metropolitana quanto à prestação do serviço público, o vice-presidente da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana, deputado Carlos Antonio (PSDB), faz uso da palavra durante encontro na manhã desta quinta-feira, 6, no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis.
O deputado saudou e parabenizou a atuação da deputada Isaura Lemos (PCdoB) à frente da Comissão, bem como pela iniciativa para realização da audiência pública. Em seguida evidenciou a importância do Projeto de Lei nº 3725/16 da Governadoria .
“Se não fosse um Governo que desse importância aos problemas para busca da solução, não mandaria para cá um projeto como esse. A partir do momento em que você tem conhecimento sobre os problemas você passa a ter responsabilidade para solucioná-los, esse projeto contempla isso”, frisou Carlos Antonio.
Segundo deputado, o número de Câmaras Técnicas Setoriais é pouco se comparado ao número de Conselhos Consultivos. “Tem que haver equilíbrio. A Câmara Técnica tem função de auxiliar o Conselho. Temos que debater com o Governo e apresentar emendas para aprimorar essa discussão”, pontuou.