Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada audiência pública que debateu Região Metropolitana de Goiânia

06 de Abril de 2017 às 11:57

A presidente da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana, deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB), declarou encerrada audiência pública que teve como objetivo discutir e apresentar possíveis emendas ao projeto de lei da Governadoria em tramitação na Assembleia, de nº 3725/16, que dispõe sobre a região metropolitana e a criação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia – Codemetro.

Após participação dos representantes da sociedade civil organizada, a parlamentar agradeceu a presença de todos e revelou que novos debates devem ser realizados acerca do tema desta audiência e também outros temas pertinentes à Comissão.  

A audiência teve lugar no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira 6. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.