Ícone alego digital Ícone alego digital

Dez deputados apresentam projetos e requerimentos na sessão plenária desta tarde

26 de Abril de 2017 às 15:10

Durante a sessão plenária desta quarta-feira, 26, no Plenário Getulino Artiaga, dez deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos. Houve, também, devolução de diversas proposições devidamente votadas pela Comissão Mista e de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) pelo deputado Simeyzon Silveira (PSC) e deputado Lincoln Tejota (PSD), que também apresentou duas proposições.

O deputado Karlos Cabral (PDT) apresentou requerimento assinado por diversos parlamentares, inclusive pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), para que seja criada uma Frente Parlamentar em defesa da piscicultura e aquicultura no Estado de Goiás.

O peemedebista José Nelto apresentou projeto propondo que seja revogada concessão de ICMS por 30 anos à empresa Enel, dado a ela na compra da Companhia Energética de Goiás (Celg D). Já o seu colega de partido, deputado Lívio Luciano, fez apresentação de propositura que atenderá a pessoas com dislexia e TDH.

Os deputados Francisco Jr (PSD) e Luis Cesar Beuno (PT) também apresentaram projetos de lei. Já Carlos Antonio (PSDB), Isaura Lemos (PCdoB), Delegada Adriana Accorsi (PT) e Virmondes Cruvinel (PPS) protocolaram requerimentos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.