Ícone alego digital Ícone alego digital

Pagamento de jeton para servidores do Detran é aprovado pela Comissão Mista

26 de Abril de 2017 às 16:50

A Comissão Mista aprovou o projeto de lei que cria o pagamento de jeton para servidores que prestam serviços no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e integram a Comissão Examinadora de Trânsito em Goiás. A matéria, protocolada com o n° 1188/17 e assinada pela Governadoria, passará, ainda, por duas votações pelo Plenário.

Conforme a proposta, ficará instituído a gratificação por dia de participação na aplicação do exame de prática de direção veicular para servidores públicos efetivos, em comissão e empregados públicos em atividade no Detran. Logo, se o colaborador for integrante da Comissão Examinadora de Trânsito na Capital e em cidades do interior do Estado receberá o jeton de R$ 180,00 e se for presidente da Comissão R$ 220,00.

Se houver execução de atividades da Comissão aos sábados, domingos ou feriados, os valores citados serão acrescidos em 15%. Como conclusão, a Governadoria pede apoio aos parlamentares para a aprovação da proposta. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.