Jose Nelto sobe a tribuna para criticar Governo do Estado
Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 27, o deputado Jose Nelto (PMDB), subiu à tribuna e criticou as ações do Governo.
Começou o seu discurso afirmando que o Governador está faltando com a verdade quando fala que tem dinheiro para o programa Goiás na Frente. “Marconi é marqueteiro, não tem escrúpulos em falar números, mas não entrega nada, e depois joga a culpa nos servidores e na base aliada que não quer votar a PEC”, argumentou.
Disse que o Governador usa de chantagem para conseguir os votos da base aliada. Afirma que a base passa por dificuldade em aprovar a PEC, pois os parlamentares ficarão marcados como aqueles que tiraram os direitos dos trabalhadores. “A culpa da crise que está no Estado tem nome, Governador Marconi Perillo”, finalizou o parlamentar.