Ícone alego digital Ícone alego digital

Nédio Leite elogia investimentos na Educação dentro do Programa Goiás na Frente

04 de Maio de 2017 às 15:45

Dando sequência ao Pequeno Expediente o parlamentar Nédio Leite (PSDB) afirmou que hoje foi um dia importante para os goianos, principalmente na área da educação, pois teve o lançamento do programa Goiás na Frente com o pacote da Educação.

Citando os benefícios do programa, afirmou que os professores poderiam estar na Casa para aplaudir o Governador, pois foi um ganho muito grande diante da situação de crise que vive o país.  “Vocês tem um Governador que paga em dia os professores e dá reajuste de salário a toda classe e estão aqui reclamando, não sei o que teremos que fazer para agradar”.

E sobre o discurso do colega Henrique Arantes (PTB) afirmou que o que falta para o Parlamento é comunicação com os secretários do Governo, pois a secretária da Educação não encaminhou para os parlamentares uma lista informando quais os municípios seriam beneficiados com o programa. “Sou representante de 30 municípios, não sei o que minhas cidades ganharam, é lamentável uma pessoa da base não ter essa consideração com os deputados em informar as cidades que seriam beneficiadas”, finalizou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.