Santana Gomes elogia negociações da PEC e desempenho do Governo na gestão do Estado
O deputado Santana Gomes (PSL) utilizou o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 10, para parabenizar os seis colegas da base aliada ao Governo, deputados Simeyzon Silveira (PSC), Francisco Jr (PSD), Lissauer Vieira (PSB), Virmondes Cruvinel (PPS), Henrique Arantes (PTB) e Carlos Antonio (PSDB) pelos avanços conseguidos nas negociações que foram feitas em relação à mudanças na PEC do Teto dos Gastos, protocolada sob o nº 3548/16.
Santana disse que se sente representado pelo grupo e contemplado pelas decisões tomadas. “Estes deputados que fazem parte da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) valorizam o nome deste Poder”, elogiou. E acrescentou que é função do Parlamento aperfeiçoar projetos do Governo, assim como foi feito neste movimento.
O deputado aproveitou para criticar a falta de reconhecimento de alguns setores quanto ao empenho do governador Marconi Perillo de tentar realizar a melhor administração possível dentro de uma limitação orçamentária que o País está vivendo. “As coisas boas que estão sendo feitas ninguém vem à tribuna comentar”, disse, citando como exemplo, a entrega de 70 ônibus escolares para vários municípios e a abertura de concurso público que visa preencher 1.500 vagas na Polícia Militar.