Ícone alego digital Ícone alego digital

Goiás na Frente

15 de Maio de 2017 às 09:50
Crédito:
Goiás na Frente
Goiás na Frente
Presidente da Assembleia, José Vitti, comemora repasse de recursos aos prefeitos de Acreúna, Goianira, Guapó e Itapuranga. Solenidade na manhã desta 2ª-feira foi presidida pelo governador Marconi Perillo.

O governador Marconi Perillo (PSDB) está comandando, na manhã desta segunda-feira, 15, solenidade para repasse financeiro dos convênios da Secretaria de Governo aos municípios de Acreúna, Goianira, Guapó e Itapuranga. Os recursos integram o Programa de investimentos Goiás na Frente. 

A solenidade é realizada no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, com presença dos prefeitos das cidades contempladas, Daves Soares (Itapuranga), Colemar Cardoso (Guapó), Carlos Alberto (Goianira) e Edmar Neto (Acreúna), além de diversas outras autoridades, como o vice-governador José Eliton (PSDB), o deputado licenciado Talles Barreto (PSDB), titular da Secretaria de Fiscalização do Programa Goiás na Frente, o presidente da Assembleia Legislaiva, deputado José Vitti (PSDB), e a deputada licenciada Lêda Borges, titular da Secretaria Cidadã

O presidente da Assembleia comemora a iniciativa, ressaltando o incremento à economia goiana que o repasse financeiro aos municípios vai proporcionar. "Estamos reunidos mais uma vez para dar continuidade ao Goiás na Frente. Todos os prefeitos estão extremamente satisfeitos. Vejo que aqueles que desconfiavam desse programa já sabem que é uma realidade que não tem como voltar atrás", afirmou José Vitti.

São R$ 9 bilhões reservados para o programa em todo o Estado e os prefeitos têm total autonomia para priorizar as obras em que suas parcelas serão destinadas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.