CPI da Goiás Turismo tem reunião ordinária hoje, às 14h30, no Auditório Costa Lima
Os deputados membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades na Goiás Turismo se reunirão ordinariamente às 14h30 desta quarta-feira, 17, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa.
A sessão dá continuidade às atividades que estão sendo desenvolvidas com a finalidade de apurar supostas irregularidades praticadas pela Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo). O objetivo da CPI é investigar autorização de múltiplos atos de inexigibilidade de licitações para a contratação de shows artísticos promovidos pela estatal.
Os membros da CPI já se reuniram com representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Contas dos Municípios, em busca de apoio e subsídios para os trabalhos da Comissão.
A CPI é composta pelos deputados Cláudio Meirelles (PR) e Diego Sorgatto (PSB), presidente e vice, respectivamente; pelo relator Humberto Aidar (PT); e por Marquinho Palmerston (PSDB) e Lívio Luciano (PMDB). Os suplentes são Álvaro Guimarães (PR), Luis Cesar Bueno (PT), Paulo Cezar Martins (PMDB), Karlos Cabral (PDT) e Gustavo Sebba (PSDB).