Vereadora Tatiana Lemos participa de audiência
A vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) falou durante audiência pública que debate, na Assembleia Legislativa de Goiás, a homofobia e suas consequências, sobre seu projeto de lei que autoriza o chefe do Poder Executivo a criar o Conselho Municipal dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais no município de Goiânia. “Mesmo sendo um projeto tão simples, tão fácil e óbvio está sendo tratado totalmente de forma desvirtuosa do que é sua ideia principal”, comenta Tatiana.
A vereadora convidou os participantes da audiência para irem à Câmara Municipal prestigiarem a apresentação do relatório do seu projeto e, posteriormente, acompanharem a votação da matéria em Plenário.
As declarações acontecem durante debate que tem como objetivo descaracterizar a imagem distorcida das comunidades LGBTs e buscar meios de garantir a igualdade de direitos dessa parcela da população e a punição para aqueles que praticam a homofobia. A iniciativa do evento é da deputada Isaura Lemos (PCdoB) e acontece no Auditório Solon Amaral da Casa.