Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio repercute criação da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Abuso Sexual Contra Menores

18 de Maio de 2017 às 15:27

O deputado Carlos Antonio (PSDB) ocupou a tribuna no Pequeno Expediente para celebrar na data de hoje, 18 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Ele se declarou feliz e anunciou a criação da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes, que será composta por ele e pelos deputados Adriana Accorsi (PT), Isaura Lemos (PCdoB); Francisco Jr (PSD), Virmondes Cruvinel (PPS), Lissauer Vieira (PSB), Simeyzon Silveira (PSC), Lincoln Tejota (PSD), Henrique Arantes (PTB), Diego Sorgatto (PSB) e Wagner Siqueira (PMDB).

Carlos Antonio disse que a Frente insere, definitivamente, o Estado de Goiás na rede nacional  de combate à violência contra menores e que vai divulgar a queda de índice deste tipo de crime no Estado de Goiás, que tem tomado medidas que são modelo para o País. "Eu peço, ainda, que pais e mães sejam zelosos com seus filhos", comentou.

Logo depois do discurso do deputado, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), anunciou a criação da Frente Parlamentar pela Casa e os deputados que integram o colegiado. Segundo o presidente, a Frente tem o objetivo de implementar medidas sugeridas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou o abuso sexual de menores no Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.