Ícone alego digital Ícone alego digital

Terça Cultural é aberta com exposição de Thomaz Potenciano

23 de Maio de 2017 às 15:17

Aberta a exposição do artista plástico Thomaz Potenciano, no projeto Terça Cultural no saguão interno da Casa. A mostra ficará aberta ao público até a sexta-feira, dia 26.

Artista há 29 anos, Thomaz iniciou sua carreira quando se tornou cadeirante e expõem suas obras na Assembleia Legislativa pela sexta vez. "É um prazer muito grande estar aqui mais uma vez”, disse,

O artesão cria suas obras com material 80% reciclado e produz, também, esculturas de parede, utilizando técnicas de vitral, colagem, mosaico e lapidação em materiais como vidro, madeira e metal.

Thomaz agradeceu o espaço que a Casa oferece aos artistas para exibirem suas artes. “Assembleia deveria ser exemplo para os outros órgãos públicos valorizarem a arte e a cultura goiana”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.