Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes comenta sobre questão da água em Anápolis e a forma de votação de vetos

23 de Maio de 2017 às 15:37

Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça, 23, o deputado Henrique Arantes (PTB) subiu à tribuna e falou sobre a questão da água, em Anápolis, e a votação de vetos do Governo no Plenário.

Disse ter ido a Catalão, com o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB) e o deputado Carlos Antonio (PSDB), para ver como funciona o sistema municipalizado da água naquela cidade. Afirmou que o prefeito irá aderir ao sistema caso a Saneago não tome providências. “Acho que seria uma excelente saída para todo o cidadão anapolino, porque teria água paga pelo cidadão e o dinheiro ficando para o município, diferente do que acontece hoje”, argumentou.

O segundo tema abordado pelo parlamentar foi sobre o processo de votação de vetos da Governadoria, relacionando o caso ao que acontece na CCJ. Henrique pediu para que o presidente da Casa checasse com mais de uma fonte para saber como é a maneira certa de se votar vetos no Plenário, para que não surjam questionamentos futuros.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.