Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retífica participa da festa em louvor aos padroeiros de Campinorte

26 de Maio de 2017 às 12:45

Representante da Região Norte na Assembleia Legislativa, o deputado Júlio da Retífica (PSDB) confirma participação neste domingo, 28, na festa em louvor a São Sebastião e Nossa Senhora da Guia, os padroeiros da cidade de Campinorte. Sob patrocínio da Diocese de Uruaçu, a novena tem como tema o Ano Vocacional Mariano.

Na programação religiosa, segundo Júlio da Retífica, consta procissão por várias ruas do centro da cidade com presença do bispo diocesano, dom Messias dos Reis Silveira. A parte social será garantida pelas tradicionais barraquinhas e sorteio de prêmios.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.