Ícone alego digital Ícone alego digital

Aluno do CPMG agradece homenagem do Poder Legislativo goiano

29 de Maio de 2017 às 21:26

Por iniciativa do deputado Marlúcio Pereira (PSB), a Assembleia Legislativa de Goiás realiza sessão especial para homenagear 157 alunos destaque do 3º ano do ensino médio dos Colégios da Polícia Militar de Goiás (CPMG).

Após as apresentações musicais do cantor Rogério da Costa Antônio Filho que entoou “Te assumi pro Brasil”, da dupla Matheus e Kauan e do saxofonista Edinho Oliveira, o deputado Jean (PHS) passou a palavra ao aluno João Paulo Gonçalves Alves Santos. Ele, que é da unidade Nader Alves do Santos, do Colégio da Polícia Militar de Goiás, discursa em nome dos demais alunos em agradecimento pelo reconhecimento da Casa de Leis.

“É uma honra e satisfação muito grande estar aqui hoje. Agradeço ao Colégio da Polícia Militar que foi e é de suma importância para meu desenvolvimento escolar. Estendo meu agradecimento ao Governo do Estado de Goiás que vem apostando em mais unidades do Colégio da Polícia Militar”, pontuou.

As declarações acontecem no Plenário Getulino Artiaga do Palácio Alfredo Nasser.     

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.