Deputado Jean fala da valorização dos CPMGs
Por iniciativa do deputado Marlúcio Pereira (PSB), o Plenário Getulino Artiaga recebe, na noite desta segunda-feira, 29, alunos destaque do 3º ano do ensino médio dos Colégios da Polícia Militar de Goiás (CPMG), que foram agraciados com “Alamar”, e homenageados também na Assembleia Legislativa.
Na oportunidade, o deputado Jean (PHS) subiu à tribuna para fazer seu pronunciamento. “A valorização dos CPMGs faz nascer a esperança entre nossa gente, principalmente após desiguais que encontram no Colégio Militar a oportunidade de se equivaler aos iguais”, considerou.
O parlamentar revelou estar pleiteando junto à Secretaria de Educação do Estado uma superintendência de gestão dos Colégios Militares do Estado de Goiás e agradeceu, em nome do presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB), a presença de todos. As declarações aconteceram no Plenário da Casa.