Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto visa alteração da proposta referente a criação de um Colégio da Polícia Militar

31 de Maio de 2017 às 14:52

Tramita na Assembleia Legislativa o projeto de lei de número 1.915/17, oriundo da Governadoria, que trata sobre a criação do Colégio da Polícia Militar do Estado de Goiás José Silva Oliveira, em Goianira.

De acordo com a matéria, para a implementação da proposta será necessária a criação de mais sete Funções Comissionadas de Ensino Militar (FCEM), para atendimento das demandas daquela Unidade. Portanto, segundo a propositura, a alteração do diploma legal é imprescindível, pois o número de funções criadas, num total de oito, não permitiria a instalação de uma Unidade do Colégio Estadual da Polícia Militar. O mínimo necessário de para a implantação seria de 15 policiais militares.

Segundo o projeto, são necessários sete funções, no valor unitário de R$ 1.400,00, a serem criadas: cinco de auxiliar de divisão de disciplina e duas de Guarda, ao custo total mensal de R$ 9.800,00. A matéria segue para apreciação na Comissão Mista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.