Carlos Antonio abre reunião com conselheiras tutelares de Perolândia
O deputado Carlos Antonio (PSDB) acabou de declarar aberta reunião com as cinco conselheiras tutelares de Perolândia, município localizado no extremo Sudoeste de Goiás com pouco mais de três mil habitantes. Presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás, o parlamentar ouve as reivindicações das conselheiras com vistas a contribuir para melhorias no atendimento do Conselho, sobretudo na garantia de direitos de crianças e adolescentes no município.
Além das conselheiras - Dulcineia Rosa Pereira, presidente; Maria da Paz, vice-presidente; Aline Gomes de Jesus, Leda Klemann e Eleni Estevão Fabrício - participam da reunião: Suelem Cristina, primeira dama de Perolândia; e a assistente social Edinalva Rios de Queiroz.
Evasão escolar e reconhecimento de paternidade são os casos mais atendidos pelo Conselho Tutelar de Perolândia, que tem inúmeras reivindicações a fazer a Carlos Antonio. Ressaltaram que o Conselho foi assaltado e os ladrões levaram três notebooks e um computador. "A gente espera muito do deputado, inclusive que ele nos ajude na aquisição de um novo veículo, haja vista que o que temos já está defasado para o trabalho que realizamos", sintetizou a presidente Dulcineia Pereira.