Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer Vieira também apoia causa dos trabalhadores da Fazenda Monjolo

01 de Junho de 2017 às 15:27

Durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 1°, o deputado Lissauer Vieira (PSB), subiu à tribuna para parabenizar os profissionais da comunicação. “ Hoje é comemorado o Dia da Imprensa, e eu felicito os servidores desta Casa pelo excelente trabalho desenvolvido”, ressalta.

O parlamentar também comentou sobre a audiência, promovida pela deputada Isaura Lemos (PCdoB) referente a regularização fundiária da comunidade situada na Fazenda Monjolo, realizada hoje, na Assembleia, no período da manhã. Ele disse que a força da agricultura familiar é uma das mais importantes para colocar alimento nas mesas dos brasileiros. "Sou defensor e acredito que teríamos um país muito melhor se o Governo Federal desse maior apoio aos pequenos agricultores". 

 “A agricultura familiar é muito importante para o desenvolvimento do nosso país .  O setor primário tem feito a diferença na economia do Brasil”, concluiu.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.