Audiência para discutir violência urbana tem início na Assembleia
O Auditório Solon Amaral da Assembleia já está pronto para o início da audiência pública que, nesta terça-feira, 6, vai debater a violência urbana. O evento é uma iniciativa do deputado José Nelto, líder da bancada do PMDB e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. O deputado Wagner Siqueira (PMDB) também participa do encontro.
Na oportunidade serão apuradas denúncias de agressões domésticas, trabalho escravo e a morte em série de moradores de rua. Para o evento, foram convidados e fazem parte da mesa de debates representantes de diversos segmentos da sociedade, dentre eles: a superintendente executiva dos Direitos Humanos da Secretaria Cidadã, Onaide Santillo; o secretário municipal de Direitos Humanos, Filemon Pereira; a superintentdente substituta da Polícia Rodoviária Federal em Goiás, Márcia Rabelo.
A mesa é composta, também, pela presidente da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo, Raquel Luiza Cardoso, e da titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Paula Meotti.