Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI da Goiás Turismo vai cobrar dados solicitados ao Tribunal de Contas do Estado

07 de Junho de 2017 às 17:05
Crédito: Denise Xavier
CPI da Goiás Turismo vai cobrar dados solicitados ao Tribunal de Contas do Estado
Reunião ordinária da CPI que investiga possíveis irregularidades em contratos de shows da Goiás Turismo

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias na Agência de Turismo - Goiás Turismo - se reuniu ordinariamente na tarde desta quarta-feira, 7, na sala das comissões na Assembleia Legislativa. A reunião foi presidida pelo deputado Cláudio Meirelles (PR) com a participação do relator da CPI, deputado Humberto Aidar (PT) e dos deputados membros Wagner Siqueira e Lívio Luciano, ambos do PMDB.

Os parlamentares se reuniram com a comissão técnica que integra a CPI para avaliarem como farão a cobrança de dados requisitados ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ainda não recebidos. Eles solicitaram o relatório da auditoria feita na Goiás Turismo referentes aos anos de 2015 e 2016. Também encaminharam à Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) a solicitação das relações orçamentárias dos contratos de shows de 2013 a 2016.

Lívio Luciano reiterou que embora haja questionamentos em relação à CPI, ela não será extinta e continuará seu trabalho. “Nós vemos uma má vontade em relação ao encaminhamento das documentações que nós requisitamos, mas essa CPI não abrirá mão de toda prerrogativa que a legislação lhe confere”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.