Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa, Adriana Accorsi e José Nelto apresentam projetos e requerimentos na sessão desta tarde

08 de Junho de 2017 às 15:09

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 8, no Plenário Getulino Artiaga, dois deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos. Houve, também, devolução de diversas proposições devidamente votadas pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), pelo deputado Helio de Sousa (PSDB).

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) solicita, por meio de requerimento, a retomada da construção da escola Nazir Safatle, localizada no Jardim Curitiba 2, na região Noroeste de Goiânia. A parlamentar também requer que merendas voltem a ser entregues em escolas estaduais que não estão recebendo.

Quem também apresentou requerimento foi o deputado José Nelto (PMDB), solicitando a reabertura da subdelegacia de polícia localizada no Jardim ABC, no município de Cidade Ocidental. O pedido foi feito a ele pelo vereador Marcos Maia (PMDB). 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.