Ícone alego digital Ícone alego digital

Reunião extraordinária da CCJ é aberta no Auditório Solon Amaral

14 de Junho de 2017 às 10:36

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Álvaro Guimarães (PR), abriu reunião extraordinária da Comissão nesta quarta-feira, 14, para deliberação do Projeto de Lei nº 2067/17, de autoria do Governo, que concede auxílio-alimentação aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduceno valor mensal de 500 reais e de outras proposituras. 

A matéria foi emendada pelo deputado Luis Cesar Bueno (PT) em Plenário durante sessão ordinária realizada nesta manhã e retornou à CCJ para escolha de um novo relator.

Os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça ocorrem no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa. Em seguida, os parlamentares retornarão ao Plenário Getulino Artiaga para uma sessão extraordinária. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.