Deputados prestigiam aniversário de senador goiano
Os deputados Santana Gomes (PSL), Eliane Pinheiro (PMN) e Francisco Oliveira (PSDB), este líder do Governo na Assembleia Legislativa, marcaram presença na festa em comemoração aos 40 anos do senador Wilder Morais (PP). O evento foi nesse domingo, 25, em Goiânia, e teve como palco a fazenda Toca da Orca, saída para Nerópolis.
Principais convidados, o governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton Júnior (PSDB) monopolizaram as atenções, incluindo discursos carregados de elogios à trajetória política do aniversariante.
Segundo Santana Gomes, Wilder Morais tem sido um senador atuante, daí o reconhecimento de seu trabalho por mais de 200 prefeitos que registraram presença no local. Eliane Pinheiro destacou a participação do ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), e dos senadores Sérgio Petecão (PSD-Acre) e Davi Alcolumbre (DEM-Amapá), enquanto Francisco Oliveira enalteceu a ação municipalista de Wilder Morais no Senado Federal.