Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti recepciona deputados e diz que quer encerrar período extra até terça-feira, 18

14 de Julho de 2017 às 10:21

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado José Vitti (PSDB) prevê ritmo acelerado na tramitação dos projetos que constam da pauta de sessões extraordinárias convocadas pelo governador Marconi Perillo (PSDB) a partir desta sexta-feira, 14. A expectativa, segundo ele, é de conclusão dos trabalhos até o início da próxima semana, no mais tardar na terça-feira, 18.

José Vitti fez questão de recepcionar os deputados à entrada do Plenário, inclusive os representantes da oposição, para justificar a necessidade de aval do Poder Legislativo para a pretendida renegociação de operações de crédito do Estado com a União, BNDES e Caixa Econômica Federal. “Vamos obedecer todos os prazos legais, inclusive de pedidos de vistas”, disse ele.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.