Ícone alego digital Ícone alego digital

Integrantes da Comissão de Finanças relembram trajetória de Paulo Garcia

02 de Agosto de 2017 às 14:25

Neste instante, os integrantes da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento relembram a trajetória do ex-prefeito de Goânia, Paulo Garcia, que foi deputado estadual e faleceu na madrugada de domingo, 30 de julho.

O presidente da Comissão, Francisco Jr (PSD), e os deputados Carlos Antonio (PSDB) e Álvaro Guimarães (PR) foram unânimes em apontar duas qualidades do ex-prefeito: a idoneidade e a educação com que tratava a todos. Eles ainda prestaram condolências à família dele.

Em virtude da Comissão não ter reunido quórum para deliberar os processos da pauta, Francisco Jr encerrou os trabalhos desta tarde e convocou nova reunião regimental para a próxima quarta-feira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.