Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados encaminham requerimento e projetos de lei à Mesa Diretora

08 de Agosto de 2017 às 15:14

Na sessão ordinária desta terça-feira, 8, quatro parlamentares apresentaram matérias à Mesa Diretora. O deputado Marlúcio Pereira (PSB) apresentou requerimento de concessão de reajuste dos vencimentos dos gerentes da administração pública estadual, solicitando também assinaturas dos colegas para endossar o documento.

O deputado Charles Bento (PRTB) encaminhou projeto de lei de sua autoria que pretende coibir a desordem causada por torcedores, que muitas vezes deixam prejuízos para os estádios de futebol e para os clubes. A propositura institui o cadastramento de torcedores pelo sistema biométrico para facilitar a identificação dos meliantes.

O deputado Francisco Jr (PSD) apresentou projeto de lei que concede o Título de Cidadão Goiano ao carioca Luiz Francisco dos Santos.

Já o deputado Wagner Siqueira (PMDB) falou de seu projeto de lei que incrementa a Lei que regulamenta o tratamento dos resíduos sólidos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.