Jean concorda com Gustavo Sebba e reforça apoio a policiais militares
O deputado Jean (PHS) fez uso da palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 15, para concordar com o deputado Gustavo Sebba e defender os policiais militares.
“Quero fazer coro ao deputado Gustavo Sebba, há uma inversão de valores dado aos nossos policiais militares. Esse caso especifico que o deputado trouxe, está acontecendo em outras esferas. Recentemente em uma Audiência de Custódia alguns PMs foram indiciados, com base apenas na palavra do bandido. Temos que corrigir essa injustiça e quero me solidarizar com esses policiais”, declarou.
Jean também fez menção, durante seu discurso, ao requerimento que fez ao governador Marconi Perillo.
“Apresentei um requerimento direcionado ao Governador, nós criamos recentemente um fundo de proteção a soja, sendo que 70% dos recursos vão pra Agro Soja, mas 30% vai para o Governo do Estado. Pedi nesse requerimento que o Estado possa direcionar esses 30% diretamente para a segurança pública na área rural”, afirmou.