Curso "Organização de Eventos" será aberto às 8h30, na Escola do Legislativo
O curso “Organização de Eventos” será aberto às 8h30, na Sala 1 da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Realizado em duas turmas, sendo a matutina, das 8h30 às 11h45, e, a vespertina, das 14 às 17h15, o curso tem encerramento programado para segunda-feira, dia 4.
Este será o primeiro curso que a Escola do Legislativo da Alego realizará em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que enviará dois servidores para participar deste curso, na turma matutina.
A Escola do Legislativo informa que o curso é um atendimento à solicitação da Seção de Atividades Culturais, em parceria com a Diretoria de Comunicação - Seção de TV da Assembleia Legislativa, e tem como objetivo fornecer aos servidores da Casa orientações sobre o planejamento de um evento e suas principais funcionalidades.
Foram disponibilizadas 30 vagas por turma, totalizando 60 vagas. Do total de vagas, oito são direcionadas aos servidores com lotação na Seção de Atividades Culturais. As demais 52 vagas serão preferencialmente direcionadas em 50% aos servidores efetivos, 40% aos servidores comissionados e 10% aos estagiários.
O palestrante é o professor Roberto de Miranda Batista, Assistente Legislativo da Alego, desde novembro de 2015; graduado em Publicidade (2009); capacitado em Relações Públicas pela Associação Brasileira de RP (1996); promotor de eventos, cerimonialista e mestre de cerimônias.
Conteúdo programático
Definição;
Modalidade / Tipologia / Características;
Marketing de Eventos / Promoção;
Criando um Bom Produto;
Pré-projeto;
Sistema de Produção e Organização;
Confecção /Apresentação de Projetos;
Cronograma /Check- List;
Pós-Evento;
Conclusões.