Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retífica rebate críticas sobre a crise hídrica e fala das providências do Governo

12 de Setembro de 2017 às 15:45

O deputado Júlio da Retífica (PSDB), em resposta às críticas do colega José Nelto (PMDB), afirmou que o governador Marconi Perillo não está parado diante da severa crise hídrica no Estado de Goiás. Ele lembrou que o Governador teve, recentemente, a visão de construir o Sistema João Leite, uma barragem para abastecer a Região Metropolitana.

“É impressionante o que está acontecendo este ano em todo o Estado de Goiás, os rios estão secando. No Araguaia, estão atravessando trechos de caminhonete, uma calamidade. Não falta responsabilidade ao Governador ou à Saneago. Ele se preocupa com o cidadão e pensou no futuro quando construiu a barragem para abastecer Goiânia, Aparecida e Senador Canedo. Quero pedir ao José Nelto que comente os fatos com mais propriedade, e parabenizar o Governador por esta visão de futuro”,  comentou. 

O parlamentar tucano ocupou a tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 12.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.