Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão Mista aprova criação de fundação da Procuradoria-Geral do Estado

19 de Setembro de 2017 às 17:31

Elaborado pelo deputado Virmondes Cruvinel (PPS), o relatório favorável ao projeto de lei nº 3227/17 foi aprovado pela Comissão Mista em reunião nesta tarde de terça-feira, 19. De autoria do Governo do Estado, a matéria cria a Fundação Comissionada de Assessoramento da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), com seus respectivos cargos, para incrementar e tornar mais eficiente a atuação dos procuradores do Estado.

O impacto orçamentário-financeiro previsto é de pouco mais de R$ 1 milhão neste exercício e de R$ 3,3 milhões no ano subsequente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.