Ícone alego digital Ícone alego digital

Dia do auditor fiscal

20 de Setembro de 2017 às 18:10
Crédito: Marcos Kennedy
Dia do auditor fiscal
Deputado Lívio Luciano
Deputado Lívio Luciano promove sessão solene em homenagem ao auditor fiscal. O evento acontece nesta quinta-feira, 21, às 9 horas no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa.

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza sessão solene de entrega da medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira em comemoração ao dia do Auditor Fiscal. A solenidade será realizada nesta quinta-feira, 21, às 08h:45m no Plenário Getulino Artiaga. A iniciativa é do deputado Lívio Luciano (PMDB).

 

Homenageados

 

Adonídio Neto Vieira Júnior -  Auditor Fiscal
Antônio Ricardo Gomes De Souza  - Auditor Fiscal Aposentado
Elizeu Pinto Neto  - Auditor Fiscal
Hélio Cardoso Amaral (In Memorian) (representado pela esposa Edna Souza De Bessa Amaral) - Auditor Fiscal
José Humberto Corrêa De Miranda - Auditor Fiscal
José De Arimatéa Da Silva - Auditor Fiscal
José Moreira Duarte - Auditor Fiscal
José Magalhães Júnior -  Auditor Fiscal
Marcelo De Mesquita Lima - Auditor Fiscal
Olinta Maria Savini Rezende De Oliveira E Santos - Auditora Fiscal.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.