Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenageado discursa em sessão especial

21 de Setembro de 2017 às 09:54

Após receber das mãos do deputado Lívio Luciano (PMDB), a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiáso homenageado, Marcelo de Mesquita Lima faz uso da palavra na tribuna em agradecimento pela honraria concedida. O evento acontece no Plenário Getulino Artiaga da Casa. 

Marcelo apresentou o desejo de que a profissão possa ser reconhecida como pilar fundamental do estado e da sociedade em si. "Tratamos de impostos, muitos o entendem a importância do tributo, mas não existe estado sem tributo. Quando nasce um estado nasce junto o auditor fiscal", destacou. 

O auditor fiscal fez um apanhado sobre o histórico e o futuro da profissão. "Passamos por várias mudanças e evoluímos com essas mutações da sociedade, e hoje, mais do que nunca, a sociedade anda depressa, e o estado não pode dormir, portanto, o auditor fiscal deve estar em constante atualização para que possa garantir o bom desenvolvimento de seu trabalho", disse. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.