Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes manifesta apoio a secretário de Segurança Pública

21 de Setembro de 2017 às 15:39

O deputado Henrique Arantes (PTB) ocupou a tribuna do Pequeno Expediente da sessão ordinária realizada agora no Plenário Getulino Artiaga para manifestar seu apoio ao secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ricardo Balestreri. O chefe da pasta foi alvo de críticas de deputados, incluindo integrantes da base do governo. Arantes fez questão de afirmar que não comunga com estas críticas, uma delas de que Balestreri não teria recebido em audiência alguns parlamentares.

“Ele sempre trata todos de forma muito cortês. Além disso, deu uma melhorada nos índices  na Segurança Pública, apesar de ela continuar um caos. Mas culpa maior é da legislação. Em qualquer lugar do Brasil, a situação é a mesma. Deixo meu apoio e meu elogio ao secretário”, disse o deputado. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.