Ícone alego digital Ícone alego digital

Diego Sorgatto comemora conquistas para a cidade de Luziânia

09 de Outubro de 2017 às 15:15

O deputado Diego Sorgatto (PSB) comemorou, nesta semana, importantes conquistas para a cidade de Luziânia, a qual representa. Sorgatto lembrou que os benefícios se deram a partir de reunião que ele teve com o governador Marconi Perillo (PSDB), juntamente com o deputado federal Célio Silveira (PSDB).

O Programa Goiás na Frente, por exemplo, disponibilizará R$ 15 milhões para serem aplicados em obras de infraestrutura no município. Outro pleito antigo alcançado seria a instalação de dois colégios militares e uma unidade do Vapt Vupt. Os parlamentares ainda teriam garantida futura liberação de unidade do Instituto Médico Legal (IML) que está interditada desde o início do ano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.