Comissão Mista aprova matéria do Governo que autoriza abertura de crédito especial para Seduce
Aprovado pela Comissão Mista na tarde desta terça-feira, 3, o parecer favorável do deputado Virmondes Cruvinel ao projeto de lei n° 3654/17, da Governadoria do Estado, que solicita autorização da Casa para abertura de crédito especial à Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), no valor global de R$ 11.447.234.00.
A propositura foi emendada pelo próprio relator, que solicita transformar em colégio militar uma escola estadual localizada no município de Goianira. O deputado Helio de Sousa (PSDB) também emendou a proposição, solicitando esta modificação para instituição de ensino situada na cidade de Barro Alto.
O líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco Oliveira (PSDB), acatou as duas emendas, tendo, posteriormente, seu voto em separado aprovado pela Comissão.
A matéria segue, agora, para avaliação do Plenário, a qual deverá ser aprovada em duas votações favoráveis para, somente assim, seguir para sanção governamental.