Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência pública põe em debate reformas e reestruturação do Estado Brasileiro

09 de Outubro de 2017 às 07:54

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza audiência pública na manhã desta segunda-feira, 9, no Auditório Costa Lima, sobre as reformas e a reestruturação do Estado Brasileiro. A iniciativa é da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), presidente da Comissão de Segurança Pública da Alego, que espera o debate venha ao encontro dos anseios do povo. A previsão é que o evento tenha início às 8h30.

Adriana Accorsi adiantou que a expectativa dela é de debater temas como as privatizações, Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), reforma da Previdência, Sistema Único de Saúde (SUS), relações de trabalho e direitos de trabalhadores.

A programação inclui a exposição da auditora fiscal do trabalho e coordenadora do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Promoção da Aprendizagem, Katleem Maria Pires de Lima.

Para o evento, foram convidados de deputados federais, o superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Goiás, Degmar Jacinto Pereira, o gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ailto Batista, e o superintendente dos Correios em Goiás, Osmar Caldeira Júnior. Também devem participam como expositores dirigentes sindicais.

A iniciativa tem apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT-GO), Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência nos Estados de Goiás e Tocantins (Sintfesp-GO/TO), Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sintsep-GO) e Sindicato dos Trabalhadores nos Correios (Sintect).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.