Padre José Florêncio destaca imagem de Nossa Senhora de Fátima e agradece Francisco Jr
O padre José Florêncio falou em nome dos homenageados na sessão solene em comemoração ao centenário da aparição de Nossa Senhora de Fatima.
“Cumprimento e agradeço ao deputado Francisco Jr, mas o saúdo principalmente como filho querido de Nossa Senhora de Fatima e como amigo e padre. Considero que esta sessão é histórica. A imagem, também histórica, que está aqui pela primeira vez, acontece no mês que a Igreja Católica termina o ano mariano. E que todo o mundo comemora o centenário da aparição de Nossa Senhora de Fátima. Hoje, podemos dizer com satisfação que terminamos o trabalho de comemoração de Nossa Senhora de Fatima”, afirmou.
O padre pediu um minuto de silêncio em homenagem às pessoas que já faleceram.
Também foi transmitido um vídeo da celebração do centenário. Logo após, ele homenageou os presidentes do Conselho Pastoral de Nossa Senhora de Fatima, Regina e Ribas.
“Termino as minhas palavras agradecendo as autoridades que colaboraram conosco para o êxito da celebração do centenário, a comunidade paroquial e a todos os benfeitores. Recebam todos as bênçãos pela presença de Nossa Senhora”, finalizou.