Humberto Aidar mostra reivindicações de trabalhadores rurais
Durante discussão de matéria, o deputado Humberto Aidar (PT) ocupou a tribuna para apresentar as reivindicações que serão levadas ao vice-governador José Eliton (PSDB), por representantes da agricultura familiar, em reunião a ser realizada na manhã desta quarta-feira. A categoria quer que seus pedidos possam ser incluídos no programa Goiás na Frente.
A construção de poços artesianos e de duas mil cisternas para captação de água da chuva; linhas de financiamento, com créditos subsidiado para agricultura familiar; e a aquisição de 30 engenhos estão entre reivindicações apresentadas.
Humberto Aidar também prestou homenagem ao ex-deputado estadual Mauro Rubem, que acompanha os pequenos produtores nas galerias. “Nos mandatos em que aqui esteve, o deputado foi um grande defensor das causa de trabalhadores e servidores públicos”, disse.