Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retifica externa sua admiração a políticos homenageados

18 de Outubro de 2017 às 20:20

O deputado Júlio da Retifica (PSDB), propositor da sessão solene extraordinária de entrega da Medalha de Mérilo Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, proferiu discurso da tribuna. O parlamentar afirmou seu orgulho em homenagear os políticos que prestam relevantes serviços em suas cidades.

“Quero dizer da importância que tem esse momento para nós da Região Norte, principalmente os prefeitos, neste momento de crise que os municípios vivem. Todos eles trabalham de forma eficiente, contribuindo para o crescimento do nosso Estado e do nosso País. Fico muito honrado de poder estar homenageando cada um dos senhores. Muitas vezes, nós sabemos que o trabalho não é reconhecido como deveria. Esta é a maior honraria dessa Casa, me solidarizo com o vosso trabalho. Inúmeras pessoas de relevantes serviços prestados ao nosso País já receberam esta medalha e para mim é um orgulho muito grande poder entregá-la a vocês”, disse.

O evento tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta quarta-feira, 18.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.